PARIS ( Je suis française au coeur )

P

Paris

Paris is the capital city of France and a French département (75). Situated on the banks of the river Seine in north-central France, it is also the capital of the Île-de-France région (also known as "Paris Region"), which encompasses Paris and its suburbs. Paris had an estimated mid-2004 population of 2,144,700. The Paris urban area, extending well beyond the city boundaries, has today an estimated population of 9.93 million. The Paris metropolitan area (including satellite towns) stood at 11.5 million in 1999 and is one of the most populated metropolitan areas in Europe.
Paris est une ville française, capitale de la France et le chef-lieu de la région d'Île-de-France. Cette ville est construite sur une boucle de la Seine, au centre du bassin parisien, entre les confluents de la Marne et de la Seine en amont, et de l'Oise et de la Seine en aval. Ses habitants sont appelés les Parisiens.

BLOG

Este blog destina-se a vários temas, com o foco em sentimentos, opniões, arte, coisas do coração.
This blog is intended to various themes with the focus on feelings, opniões that are in the heart.
Este blog está destinado a diversos temas con el foco en los sentimientos, opniões que están en el corazón.
Questo blog è destinato a vari temi con l'attenzione per i sentimenti, opniões che sono nel cuore.
Ce blog est destiné à divers thèmes en mettant l'accent sur les sentiments, opniões qui sont dans le cœur.

Amazon MP3 Clips

terça-feira, 29 de junho de 2010

Lindo DIA ! MSG

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar. Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fogo, música e muita diversão: é Dia de São João!


quarta-feira, 23 de junho

Festas juninas ou festas dos santos populares são celebrações que acontecem em vários países historicamente relacionadas com a festa pagã do solstício de verão, que era celebrada no dia 24 de junho, segundo o calendário juliano (pré-gregoriano) e cristianizada na Idade Média como "festa de São João".

Essas celebrações são particularmente importantes no Norte da EuropaDinamarca, Estónia, Finlândia, Letônia, Lituânia, Noruega e Suécia —, mas são encontrados também na Irlanda, na Galiza, partes da Grã-Bretanha (especialmente na Cornualha), França, Itália, Malta, Portugal, Espanha, Ucrânia, outras partes da Europa, e em outros países como Canadá, Estados Unidos, Porto Rico, Brasil e Austrália.

Agora é hora de muita diversão, tanto no Brasil como na Estônia! Chegou o grande dia de São João, e a festa está só começando. Nos dias 23 e 24 de junho a população se mobiliza numa comemoração com muita música, dança e alegria. A mais famosa tradição na Estônia são as imensas fogueiras, que carregam muitos significados na cultura do país, como de liberdade, independência e destruição de tudo que é ruim. Lá essa festa também marca a chegada de um novo ano agrícola. Já no Brasil, foram os portugueses que trouxeram para o país o costume de soltar balões para avisar que a festa está começando.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Abrindo o coração PORQUE? Cristina Zunino



Porque:
Você perde tanto tempo no orkut,facebook,MSN,
Você é amiga de uns e de outros,
Tem pessoas que nem lembram que você existe,
Outras te ignoram,
porqué esta perda de tempo.....
Amigos perder tempo na vida ou no orkut,facebook,MSN,
esplalhando amor e carinho no mundo é algo raro a cada dia.
Não pre-jugar pessoas é um bom caminho,
Acho que aceitar simplesmente cada um do jeito que é,
e ser aceito é o começo.
Existe pessoas que nem lembram de você,até te ignoram, mais o importante é que para você estas pessoas são lembradas e não ignoradas no coração.
Ser feliz,
Ser original
e espalhar dentro do possivel carinho e amor.
Espero acertarmos no coração de uns e continuar tentando em outros,
quem sabe acertamos e ai estaremos felizes por termos um amigo feliz.
A familia (marido e filhos) é o inicio, começamos com a familia e vamos para os amigos, no final temos uma corente de amor.

terça-feira, 22 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fête de la Musique! França

A Festa da Música

segunda-feira, 21 de junho de 2010 | 04:01

Prepare seus ouvidos, pois a Festa da Música está começando! Esta celebração (originalmente chamada Fête de la Musique) foi criada em 1982, na França, para que as pessoas voltassem a tocar seus instrumentos musicais que haviam ficado esquecidos.

A data escolhida para o festival foi o dia do solstício de verão, o dia mais longo do ano. Como o festival foi um grande sucesso desde o inicio, a festa foi levada para muitos outros países ao longo dos anos.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Clarice Lispector.Momentos na Vida.


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque vo cê possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fa zê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passa do. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternid ade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.

sexta-feira, 4 de junho de 2010